Garantia L E S L E E
Selecionamos acessórios lindos, de alta qualidade e sempre com muito carinho. Todas as nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade antes do envio, assegurando sua condição impecável. Garantimos que todos os nossos produtos são de extrema qualidade, e todas as nossas joias possuem garantia eterna em relação ao seu metal.
Em casos de defeito de fabricação, a Garantia Legal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, cobrindo defeitos de fabricação e vícios no produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente pode escolher entre as opções descritas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC ou optar pela utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
OBS.: Excluem-se das garantias acima as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sua joia, assim como quedas de pedras. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
Para manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, buscando uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória para o cliente.
Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.lesleejoias.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e solicitar a devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a data de entrega, seguindo as seguintes condições:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia LESLEE.
- A devolução ocorrerá mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela LESLEE, obedecendo aos prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
Como solicitar a troca ou devolução?
Caso deseje realizar esse procedimento, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail: leslee.joias@gmail.com, fornecendo:
Seu nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Referência (SKU), foto ou nome do produto;
Motivo da troca ou devolução.
Observação: Somente envie o produto após seguir nossas instruções e fornecer todos os dados solicitados. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Sobre o envio:
Em caso de compras com frete grátis, o cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item. Para reduzir os custos desse envio, o cliente pode optar por comprar o frete diretamente conosco, já que utilizamos uma plataforma específica para os envios.
Prazo para troca ou devolução:
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
OBS: Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o destinatário não o tenha recebido pessoalmente, mas sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Para realizar a troca, é necessário que o cliente tenha a garantia em mãos!
Após nossa equipe receber os produtos, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de troca. O procedimento consiste na verificação das peças e, após a verificação, na disponibilização do voucher para troca (no valor pago pelo PRODUTO). O valor varia de acordo com o que foi pago pelo produto (considerando o uso ou não de algum cupom de desconto, por exemplo). Atenção: não fazemos reserva de produtos em nenhuma hipótese (seja para venda ou troca).
ATENÇÃO:
O produto deve estar bem embalado, acompanhado da garantia e declaração de conteúdo. Deve ser enviado dentro do prazo de 7 dias corridos.
Observando as seguintes condições:O produto não pode ter indícios de uso.
Assim que o pedido for recebido e perceber algum defeito ou se não atender suas expectativas, entre em contato com o SAC.
Se a troca ou devolução estiver dentro do prazo de 7 dias corridos, o frete para devolução é por nossa conta. O frete para enviar uma nova peça em caso de troca é por conta do cliente.
Após esse prazo, o frete é por conta do cliente (para enviar o produto para nós e para receber o produto escolhido para troca).
Caso o cliente (dentro desse prazo) opte pela devolução do dinheiro e não pela troca, não será necessário pagar o frete. Obs: o valor da devolução será referente ao valor do produto. O frete não está incluso na devolução.
Obs: após o prazo de 7 dias corridos, o frete é por conta do cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Prazo para reembolso:
Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para realizar o reembolso.
Observação: Após comunicar à equipe da LESLEE e realizar a solicitação, em até 48 horas será enviada a autorização para a devolução do(s) produto(s). A devolução deve ser feita pelos Correios, com serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Observação 2: É importante ressaltar que, após os 7 dias corridos do recebimento do pedido, não somos obrigados a aceitar a devolução do produto, nem a arcar com custos de envio. Se tiver passado do prazo, entre em contato por e-mail para mais orientações.
Endereço incorreto:
Caso o cliente coloque o endereço incorreto e o produto volte para nós, podemos reenviar (o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos de maneira incorreta ou incompleta.